Política de Frete Grátis

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

Para garantir o frete grátis do seu pedido, basta seguir a condição de compra mínima, que funciona da seguinte forma para cada REGIÃO do País:

  • Via Motoboy:

​- SÃO JOSÉ: em compras acima de R$ 150,00

  • Via Correios (SEDEX):

SANTA CATARINA: em compras acima de R$ 250,00

  • Via Correios (PAC):-

- Regiões SUL E SUDESTE: em compras acima de R$ 300,00

PRAZO DE ENTREGA

A estimativa de data para entrega é feita pelas transportadoras parceiras, variando de região para região, você pode verificar os prazos e métodos de envio inserindo o seu CEP na página do produto ou Checkout. 

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após confirmação do pagamento seu pedido passará pelo processo de separação, embalagem e coleta pela transportadora escolhida. Esse processo leva no máximo 1 dia útil. Assim que seu pedido é despachado você será informado por email e receberá o seu código de rastreamento. Qualquer dúvida também poderá ser esclarecida via WhatsApp (número disponibilizado ao final).

OBS: Compras efetuadas de Segunda à Sexta até 12h serão despachadas no mesmo dia.

FORMAS DE ENVIO

A entrega poderá ser feita via MOTOBOY para os pedidos que serão entregue em SÃO JOSÉ..

Para as demais regiões será feita pelos Correios ou Transportadora, no entanto, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido, é de extrema importância que após a compra o cliente verifique o código de rastreamento evitando assim uma possível devolução e perda do valor pago pelo frete. 

Pedimos  atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. O endereço de entrega não pode ser alterado após coleta  do pedido pela transportadora selecionada. Revise o endereço antes de confirmar, pois havendo devolução do produto, por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade do custo do envio será do cliente.

Os Correios realizam  três tentativas de entrega do produto. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será enviado à agência mais próxima e ficará aguardando a retirada por 7 dias e após isso retornará.


Confirmação de envio e Código de rastreamento

Todos os pedidos possuem um código de rastreamento, que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 1 Dia útil, após confirmação de pagamento.

Para rastrear seu produto enviado pelos CORREIOS basta entrar na página de rastreamento e inserir seu código de rastreamento enviado. Segue o link:

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/


Em caso de dúvidas entre em contato com o nosso SAC:

pelo telefone ou whatsapp (48) 9 9113-2114

de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.


Ao efetuar uma compra, o cliente diz estar de acordo com a política de envio e prazo de entrega aqui apresentada pela BW SHOP.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • Pix em até uma hora
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

Sobre a loja

A loja das Lash Designers 🦋 Aqui você encontra tudo o que precisa para extensão o seu atendimento do dia-a-dia. Produtinhos embalados com carinho de quem é como você, extensionista de cílios. ❤️

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

BW Shop Ltda - CNPJ: 40.927.620/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2024